A atriz Taylor Hickson abriu um processo contra os produtores do filme de terror “Ghostland” após atravessar uma porta de vidro durante as gravações em 2016. Segundo o site Deadline, ela levou mais de 70 pontos e teve parte do rosto desfigurado.
De acordo com a reportagem publicada nesta terça-feira (6), o processo afirma que a atriz de 19 anos, que também fez parte do elenco de “Deadpool” (21016), gravava uma cena em que batia as mãos contra uma porta de vidro e o diretor, Pascal Laugier, pedia que ela aumentasse a força. Tanto o cineasta quanto um dos produtores afirmaram que era seguro.
Quando o vidro quebrou, Hickson cortou profundamente parte do rosto e foi levada para o hospital. “A moça das refeições segurou minha cara fechada com um guardanapo em suas mãos”, contou a atriz ao site. “Ela usou muitos guardanapos. Havia muito sangue.”
O processo acusa a produtora, Incident Productions, de negligência e diz que ela “sabia ou deveria saber do perigo da situação” em que colocou Hickson. A empresa também é acusada de causar danos psicológicos à jovem.
Ela afirma que ainda sente os efeitos do acidente. “Tenho sofrido imensas quantidades de insegurança, conflito, confusão, dor, raiva e tristeza por aquele ser meu último dia de gravações, e nenhuma precaução foi tomada.“G1