Um cabeleireiro, de 35 anos, agrediu com uma tesoura um policial militar, de 51 anos, na tarde de sexta-feira, 2, em um supermercado localizado na avenida Juscelino Kubitschek, em Rio Preto.
Segundo o boletim de ocorrência, a confusão começou por causa de uma dívida entre o suspeito com a esposa da vítima e pelo fato de ter sido cobrado agrediu o policial com vários golpes de tesoura. Eles entraram em luta corporal e foram separados pelo filho da vítima.
O suspeito tentou fugir, mas foi detido por um segurança e outras pessoas que presenciaram a agressão.
A vítima teve ferimentos no pescoço, cabeça e perna direta, e foi socorrido e encaminhado até a UPA – Jardim Tangará. Já o suspeito foi levado pelos policiais até o Ps. Vila Toninho, onde foi examinado, medicado e liberado.
O cabeleireiro foi preso pelo crime de homicídio qualificado tentado e permanece a disposição da justiça.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. Diário da Região