Após a polêmica entrevista ao qual as musas de Goiás e Vila Nova foram submetidas no programa Os Donos da Bola , apresentado por Beto Brasil, a TV Goiânia , afiliada da Rede Bandeirantes anunciou que vai tirar do ar o programa esportivo estadual. A emissora reconheceu que a abordagem “excedeu o tom” e se desculpou pelo ocorrido.
Quem também se retratou após o ocorrido foi o apresentador do programa. Beto Brasil direcionou suas desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas após as perguntas feitas durante a entrevista.
“Eu estou aqui para me retratar e pedir desculpa a você, mulher que se sentiu ofendida. À Karol (Barbosa), musa do Goiás Esporte Clube, ao Goiás Esporte Clube, ao Atlético Clube Goianiense, ao Vila Nova, e a todos os torcedores do futebol goiano… Em especial as mulheres”, se desculpou Beto Brasil.
“Sou um homem casado, tenho 30 anos de casado. Tenho uma filha de 19 anos, tenho várias irmãs. Eu sei o valor que tem uma mulher. Então não pegou bem, eu sei. A gente nota a repercussão negativa do meu nome, mas quem me conhece sabe o meu perfil. Você, mulher que ficou chateada, tem razão. É por isso que eu estou aqui, de coração, para pedir a todos vocês: desculpa”, completou.
Mudança superficial
Segundo informações do site Observatório da Televisão , o horário do Os Donos da Bola será ocupado temporariamente pelo Fala Goiás . A emissora já estaria ensaiando uma forma de ocupar o espaço do esportivo. A solução seria a entrada de Jogo Aberto Goiás , programa esportivo com características semelhantes ao anterior e sem nenhuma modificação na equipe.
Relembre o caso
Durante o programa Os Donos da Bola as musas de Goiás e Vila Nova foram submetidas a perguntas com teor sexual e trocadilhos causando constrangimento nelas e no público. A atitude sexista causou revolta nos clubes e torcida. Os clubes demonstraram repúdio ao ocorrido e anunciaram que tomariam as medidas legais sobre o caso. Midiamax