/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/s/L/FtkyAHQ1WAWh1A5LbWfw/cachorro.jpg)
Cachorro foi resgatado pela polícia e levado para clínica veterinária na Bahia (Foto: Divulgação/Polícia Militar da Bahia
Um cachorro foi resgatado pela polícia após ficar preso em uma casa por três dias com fome e sede, no município de Euclides da Cunha, a cerca de 300 quilômetros de Salvador. O cão foi localizado após denúncia de vizinhos dos proprietários do animal, que teriam viajado.
A Polícia Militar informou que, no início da tarde de sábado (17), agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe)/ Nordeste participavam de uma operação na região quando foram informados por populares da situação do cachorro.
Segundo os vizinhos, os proprietários do animal viajaram e deixaram o cachorro no imóvel. O animal latia há três dias sem parar, segundo os populares. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos donos do cão, que podem responder por maus-tratos.
A polícia informou que o cão foi encontrado com estado de saúde debilitado, sem conseguir caminhar. Ele foi levado para uma clínica veterinária do município, onde foi atendido, recebeu cuidados médicos e permanece internado. G1