O período de festas da carneia foi extenso, mas nada que não possamos correr atrás. Essa história de Boa Vista, em Roraima, por exemplo. Um ladrão roubou um ladrão, e não é todo dia que isso acontece. Tanto que uma das notícias do Sensacionalista que mais foi repetida como verdade foi sobre o assunto.
Preso logo após ser identificado, ele contou que tinha mesmo cometido o crime, mas foi roubado logo depois por outro homem que se identificou como segurança local. Não era um segurança, é claro. “Ele usou um alicate para arrombar os três cadeados. Ao entrar, levou uma televisão de plasma. A filha de 9 anos acompanhou todo o crime. Eles deixaram o estabelecimento em uma bicicleta, porém foram abordados por um homem que se dizia vigilante, mas não era”, afirmou ao G1 um dos policiais acionados na ocorrência.
Ele foi detido com duas filhas e as meninas foram encaminhadas ao Conselho Tutelar. O falso segurança não foi encontrado. A gente vem dizendo que não está fácil pra ninguém… Não está mesmo. G1