A Justiça do Rio de Janeiro entendeu que o blogueiro Ramon Margiolle não foi culpado por tornar público o vídeo em que uma travesti aparece sentada sobre as pernas do ator Alexandre Borges. A travesti chegou a entrar com 30 ações contra o blogueiro, mas não adiantou. As informações são do colunista Ancelmo Gois.
De acordo com juíza Simone Chevrand, da 25ª Vara Cível do Rio, quando o blogueiro do site Informe Baiano divulgou as imagens, as mesmas já tinham viralizado nas redes sociais, não sendo, portanto, o responsável pelo vazamento. O vídeo veio à tona em setembro de 2016 e gerou enorme repercussão nas redes sociais.
Após o vídeo ser publicado, um novo vídeo supostamente envolvendo o ator Alexandre Borges acabou caindo nas redes sociais, no qual o ator realizaria sexo oral numa travesti. O ator disse por meio de sua assessoria que não comentaria mais as polêmicas com travestis. Em seu último comunicado, Alexandre revelou que sabia bem o que gostava e que não teve relação sexual com nenhum transexual. Midiamax