Um homem de 31 anos foi preso após fugir da polícia e fazer uma mulher refém no final da noite desta terça-feira (16) em Bandeirantes, cidade a 73 quilômetros de Campo Grande. Policiais militares realizavam rondas na região quando foram informados sobre duas pessoas em atitudes suspeitas.
Ao avistarem o autor em frente a um comércio, foi feito uma tentativa de abordagem e busca pessoal, porém, segundo a polícia, autor não obedeceu e fugiu correndo. Ele inclusive teria pulado o muro de algumas casas durante a fuga.
Ao se aproximar de um estabelecimento comercial, segundo o registro policial, ele segurou uma mulher pelo pescoço com uma de suas mãos e empunhou com a outra mão, uma faca em suas costas.
Segundo o site Idest, ele a utilizou como escudo para se esquivar da abordagem e disse para ninguém se aproximar, caso contrário, ele a mataria,
O autor ainda teria jogado uma cadeira contra um dos policiais militares, instante em que este, conseguir conter o autor. Os policiais ainda o encaminharam ao hospital para e em seguida ele foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada. No boletim de ocorrência não consta qual foi o motivo que levou o autor a fugir da abordagem. Midiamax