Uma servidora do Tribunal de Justiça de Santa Catarina foi escrever um e-mail para seu amado e acabou usando-o para atualizar um processo de auto de prisão em flagrante que tramita na 2ª Vara Criminal da Capital.
Segundo nota reproduzida pelo site NSC Total, o coordenador do Núcleo de Comunicação Institucional do TJ-SC, João Henrique Blasi, disse que “lamenta o equívoco registrado na movimentação processual em tela e esclarece que a responsável já foi identificada, repreendida e advertida sobre a impropriedade e as consequências de seu lapso”.
Nós do Surrealista, sempre a favor do amor, esperamos que a punição não tenha sido dura demais. Abaixo, a íntegra da declaração, vinda do fundo do coração. Três meses é pouco? É pouco. Mas estamos na torcida:
“Oie meu amor, Sim…passaram-se 3 meses!!!! Meses de muita dedicação, amor, carinho, fidelidade, cumplicidade, risadas e bons momentos. Te conhecer e está ao seu lado está sendo um presente…presente este que sempre pedi ao Universo, mas lá no fundo do coração achava que pessoa como você já não existisse mais,… porém me surpreendi e no dia 07/10/2017 conheci você!! Uma pessoa dedicada, linda, por dentro e por fora, carinhosa, atenciosa, preocupada, amiga, enfim, qualidades que não caberiam em um e-mail. Sou muito feliz por estar ao seu lado e poder compartilhar bons momentos, aprender e ensinar muitas coisas. Somos acima de tudo grandes amigos e amantes e isso fortalece nossa relação. Amor, você é um ser iluminado e especial, com qualidades raras de se encontrar, por isso sou muito agradecida por está ao seu lado e poder compartilhar momentos tão especiais nesses 3 meses. Desejo que o nosso amor seja eterno, que possamos nos manter unidos com muito amor e alegria, que possamos aprender e superar as dificuldades sempre unidos e apaixonados. Te amo muito meu amor, Beijos”. NSC Total / Surrealista