Uma jovem de 19 anos procurou a polícia na madrugada deste domingo (13), depois de ser agredida e ter um cigarro apagado no rosto durante confusão em um bar localizado no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande. A autora seria a mãe de uma mulher com quem a vítima teria desavença.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a jovem estava no bar com algumas amigas quando foi ao banheiro, por volta da 0h20. Ao tentar sair do local, ela foi surpreendida pela mulher que apagou o cigarro em seu rosto e se identificou como mãe de um desafeto.
Em seguida, a autora passou a agredir a garota com socos e chutes. Durante a briga, um espelho do banheiro foi quebrado e parte do vidro usado para ferir as costas da vítima. Midiamax
A confusão só terminou quando testemunhas separaram as mulheres. A jovem, que estava ferida, foi socorrida e encaminhada para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário).
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga e a polícia investiga. Midiamax