Uma mulher foi presa em Cuiabá, na segunda-feira (8), suspeita de vender roupas roubadas pelo namorado na internet. A prisão foi feita pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos da capital (Derf). Segundo a polícia, as roupas haviam sido roubadas de uma loja no dia 6 de novembro. O namorado dela já está preso por outro crime.
Durante investigação, a polícia descobriu que a mulher – que não teve a identidade divulgada, anunciava a venda das roupas numa rede social. Após diligências, ela foi localizada em posse dos objetos.
Ela foi levada para a delegacia e, durante interrogatório, confessou que recebeu os produtos do namorado, que foi reconhecido como autor do roubo.
Na ocasião, ele invadiu a loja e trancou a proprietário no banheiro enquanto pegava as roupas. Além do roubo, o suspeito forçou a vítima a fazer sexo oral nele. O homem está preso desde novembro do ano passado. Ele foi autuado em flagrante por roubo e estupro.
A mulher foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame e, posteriormente, para audiência de custódia. G1