/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/H/x/zl4p7uRkStVqK0APA4Qg/bdms-morte-moreninhas.jpg)
Mulher foi morta na frente de casa, em Campo Grande, MS (Foto: Reprodução/ TV Morena)
Dois dias após o assassinato de Ana Paula Souza, de 37 anos, no bairro Moreninha, na região leste de Campo Grande, a polícia já possui suspeitos do crime. Ao G1, a delegada Célia Bezerra, que atua nas investigações, disse que as buscas estão muito adiantadas.
Neste primeiro momento, hipóteses como briga por herança e tráfico de drogas podem estar sendo descartadas, ainda conforme a polícia. Diversas pessoas foram intimadas e outras já prestaram depoimento. Uma delas, que não terá a identidade revelada pela reportagem, colaborou com imagens do crime.
Entenda o caso
Ana Paula estava na sala de casa com a mãe quando foi chamada por um homem, durante a noite do último domingo (7). Alguns vizinhos comentaram ter visto o homem saindo correndo com a arma nas mãos.
Na ocasião, a mãe da vítima ficou em estado de choque. Ela apenas repassou que o suspeito chamou Ana Paula no portão. Ele vestia uma blusa de cor clara, alto, magro e com um capuz na cabeça, sendo que, após uma breve conversa a atingida por dois tiros.
O suspeito fugiu a pé, ainda conforme a mãe. Com relação a vítima, ela teria comparecido a uma audiência, no mês de dezembro de 2017, para saber mais detalhes de uma herança deixado pelo ex-marido. G1