Aconteceu um acidente agora há pouco perto da UEMS, em Cassilândia, por volta das 11h50 (BR), deste sábado, 9. Duas carretas bateram lateralmente e saíram ligeiramente danificadas, mas felizmente não houve ninguém ferido.
De acordo com informação de uma mulher que viajava num veículo rumo ao Chapadão do Sul, o acidente aconteceu porque o motorista de um caminhão boiadeiro forçou a ultrapassagem na descida e quando percebeu que não havia como ultrapassar, recuou e deixou uma das carretas em situação de perigo, ocasionando assim o acidente entre os três veículos.
Ela informou ainda que o motorista do caminhão boiadeiro foi embora deixando o problema para trás.
As fotos foram feitas pelo empresário cassilandense Adilson da Ajotel, empresa que lida com telefonia celular urbana e rural.
O governo precisa repensar rapidamente essa política pública de estradas em Mato Grosso do Sul, pois uma rodovia que dá lucro como esta que liga o polo produtor do Centro-Oeste ao centro consumidor não pode continuar sem acostamento e sem condições ideais de tráfego.
Tanto a BR-158 quanto a MS-306 precisam de obras de alargamento urgente, acostamento adequado e sinalização em toda a sua extensão. Interativo e Redação