Bombeiros tentam reanimação por meia hora, mas mulher que caiu em córrego não resiste

O Corpo de bombeiros foi acionado, na tarde deste sábado (2), por populares para resgatar uma mulher de dentro do córrego Anhanduí, na avenida Ernesto Geisel, na altura do shopping Norte Sul Plaza. A equipe de resgate tentou reanimar a vítima com massagem cardíaca por mais de meia hora, mas ela não resistiu aos ferimentos. As primeiras informações indicam que vítima teria se jogado no local.

Segundo testemunhas, ela ainda estava viva quando os bombeiros chegaram. A equipe fez massagem cardíaca e utilizou balão de oxigênio. O filho da mulher chegou ao local e contou que a mãe estava fazendo um tratamento e havia saído há pouco tempo de uma clínica psiquiátrica.

Uma faixa da avenida Ernesto Geisel, no sentido Centro-Bairro, foi interditada para o atendimento. O socorro foi acionado por um condutor que passava pela avenida. Conforme a testemunha, ele pensou inicialmente que era uma boneca jogada dentro do córrego, mas decidiu parar o veículo para verificar.

Após a constatação de que era uma mulher que estava se afogando, a testemunha chamou funcionários de um supermercado próximo, que não conseguiram fazer o resgate de imediato por ser um local alto.

A avenida, no sentido Centro-Bairro, está com uma faixa interditada devido ao atendimento da ocorrência. Foram deslocadas 3 viaturas dos bombeiros, sendo uma de resgate. Além dos bombeiros, uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no atendimento.MidiMax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário