Uma mulher de 61 anos, armada com uma faca, tentou matar um funcionário da Câmara de Vereadores de Três Lagoas, nas primeiras horas da tarde de ontem (22). A tentativa de homicídio foi registrada na 3ª Delegacia de Polícia.
De acordo com os registros policiais, a idosa entrou em uma das salas da Câmara, por volta da 13h40 e perguntou a um funcionário se ele estava lembrado dela e afirmou ao mesmo, que ela havia lhe contado sua vida inteira. A vítima, de 30 anos, respondeu que a idosa teria confundindo ele com outra pessoa. Nesse momento, a mulher disse que pegaria um papel para ele se lembrar e, remexendo sua bolsa, desenrolou um papel e desse, sacou uma faca e partiu na direção do funcionário. Aos gritos, teria dito que iria matá-lo.
O homem recuou e tentou afastar a agressora com os braços esticados, quando um segurança da câmara conteve a idosa, até a chegada de uma equipe da Polícia Militar.
Ainda segundo o registro policial, a idosa apresentava ‘sinais claros’ de distúrbio mental. A vitima não quis prestar queixa. JPNews