Gente de Cassilândia: Eduardo Venturini, um exemplo de superação e perseverança

Hoje vamos contar uma história de superação e de amor aos estudos.
Eduardo Venturini é um guerreiro que venceu as limitações físicas em consequência de paralisia infantil, venceu o preconceito e se dedicou aos estudos para concluir neste ano o curso de Direito na UEMS de Paranaíba.
Ao contrário do que muitos jovens fazem, Eduardo, que perdeu o pai num acidente em Ribeirão Preto, não ficou chorando pelos cantos e foi à luta, sendo um exemplo para tantos jovens considerados “sadios” que existem por aí e que não querem compromisso com os estudos e trabalho.
Aos 23 anos, Eduardo Venturini conclui o curso de Direito neste final de ano e em 2018 irá fazer o exame da OAB.
Ele é estagiário no Forum de Cassilândia e é bem relacionado com os colegas de trabalho, serventuários, advogados, promotores e juízes.
“Quero os cargos voltados para analista de tribunais. Mas caso haja capacidade para mim quero Defensoria Pública”, diz Eduardo Venturini.
Para finalizar, deixa uma mensagem aos internautas: “Devo tudo a Deus e as diversas pessoas que me ajudaram. Não basta nossa dedicação e perseverança. Temos que ter uma base que é Deus e as pessoas que amam e querem ver nossas conquistas. Assim, nossas batalhas serão vencidas!”
Eduardo Venturini, um exemplo de vida e um colecionador de vitórias, é gente de Cassilândia.
Compartilhe:
Posted in Noticias.

Deixe um comentário