Eles terminaram casamento há um ano e meio, mas amizade já rende até festa

Términos de relação conjugal geralmente são bastante traumáticos e na maioria dos casos cada um vai para um lado e não mantém contato. Não foi muito diferente com o casal Emillyn Cláudia Millian, de 22 anos, e Matheus Henrique Maciel, também com 22. Eles começaram a namorar cedo, quando ela tinha 14 e ele 15 anos. Amadureceram juntos, tiveram um filho e após 6 anos juntos e um filho deram um basta no casamento.

Emillyn e Matheus durante a festa dela que aconteceu no sábado na casa dele (Fotos: Lucas Arruda)

Logo que terminaram houveram muitas brigas, por motivos torpes, segundo os próprios. “Cheguei a pensar que não íamos voltas às boas, que não teríamos um vínculo de amizade de novo. Com o tempo vimos que brigávamos por coisas bestas e então fomos voltamos a conversar e ficamos bastante amigos de novo”, reflete Matheus.

Os dois se separaram há cerca de um ano e meio, agora estão às boas de novo, tanto que Emillyn fez sua festa de aniversário neste sábado (11) na casa de Matheus. “Superamos as diferenças que tivemos, principalmente por conta de nosso filho, Davi Lucca, não queria que ele tivesse este trauma na vida dele. Sei como é, foi bastante difícil quando meus pais se separaram e não mantiveram nenhum tipo de vínculo, foi traumático”, desabafa Emillyn.

E na festa os amigos comemoravam em volta da piscina mais um ano de vida da jovem. Mas a maior parte ainda estranha a boa convivência do ex-casal. “Muita gente acha diferente, pensa que é algo impossível de acontecer, mas relevamos tudo isso. Acham que é muita modernidade manter a amizade, estranho deveria ser permanecer brigados. Acredito que nossa amizade irá perdurar por toda a vida, nos conhecemos muito jovens, sabemos tudo um do outro”, reflete.

Até a mãe de Matheus ainda conversa com a ex-nora. “A gente se fala normalmente quando nos encontramos, é tudo muito natural”, afirma Emillyn.

Matheus até namorou outra garota depois que terminou o casamento e mesmo assim não cortou o vínculo com a ex. “As duas conversavam, se davam bem. Não vejo problema nisso”, avalia. “Eu e ela chegamos a ter uma amizade, saímos juntas para a balada algumas vezes, não tem isso de ciumes na nossa relação, somos somente amigos. Às vezes até incentivamos um ao outro para ficar com outras pessoas”, conta Emillyn. Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias.

Deixe um comentário