Uma jovem de 27 anos foi vítima de assalto na madrugada deste sábado (28), na Avenida Nasri Siufi, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem chegou a ter o cabelo cortado pelos bandidos. A vítima conseguiu recuperar o carro, pois escondeu o celular com o rastreamento ativo no veículo.
Conforme o registro da ocorrência, a jovem contou que por volta das 4h30, saiu do trabalho o seu veículo -um Vectra ano 2005- e deu carona para outras três colegas. Após deixar cada uma delas em casa, ela foi interceptada por um carro escuro que fez com que ela parasse o carro.
Um homem entrou no carro, mandou que a vítima não olhasse para ele e passou a dar coordenadas para onde seguir. A jovem disse ter percebido uma motocicleta acompanhando o trajeto.
Conforme o relato da vítima, o criminoso mandou que ela descesse do veículo, dando a impressão que a colocaria dentro do porta-malas, porém o homem não conseguiu abrir o compartimento com a chave.
Com a raiva, ele teria cortado parte do cabelo da vítima. Segundo a mulher o ladrão falou que “seria um dia de sorte dela”. A jovem disse que então aproveitou a distração da dupla e prendeu o celular no capô do carro.
Com os policiais, o carro foi aberto e os pertences da vítima estavam dentro do veículo. Foi roubada a quantia de R$ 400 e a chave foi deixada dentro do Vectra.
O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Midiamax