A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) confirmou na manhã desta terça-feira (23) que subiu para seis o números de vítimas fatais no acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (23), na GO-210, no Município de Rio Verde, no Sudoeste Goiano. Entre os mortos estão o casal de repórteres Leandro Silva e Mari Oliveski.
O acidente aconteceu por volta das 19h, segundo a PRE a tragédia envolveu três veículos, sendo eles um Honda Civic, uma Toyota Corolla e um VW Gol. No Honda Civic estavam quatro jovens da cidade de Santa Helena, João Batista Marçal Filho, morreu no local preso as ferragens junto com Wanderson Gouveia de Oliveira, de 22 anos e Diego da Silva Lucas, de 20 anos. Um adolescente identificado como Anael da Silva Borges que também estava no Honda Civic foi socorrido com vida e levado a uma unidade hospitalar de Rio Verde.
No veículo Corolla que era conduzido pelo empresário rio-verdense Valdomiro Vieira do Prado, morreu a senhora Elísia Ferreira Alves, 52 anos, que estava no banco de passageiros, ela era muito conhecida em Rio Verde, pois ela trabalhava no ramo imobiliário.
E por ultimo no veículo Gol estava o casal de repórteres Leandro Silva Santos, 38 anos, e a sua esposa Mariuse Oliveski Quaresma (Mari), de 44 anos, os dois também morreram no local.
As causas do acidente ainda não foram identificadas devido a complexidade da cena da tragédia, mas os vestígios do local apontam que os veículos Honda Civic e o Toyota Corolla colidiram frontalmente, sendo que o Honda Civic devido ao tamanho do impacto posteriormente acabou parando em cima do veículo VW Gol que também transitava pela GO. Matéria de autoria do site Plantão JTI