Um homem de 49 anos morreu neste domingo (8) após ser atingido por dois tiros em frente à sua residência, no Bairro Dioclécio Artuzi 3, região norte de Dourados – a 233 km de Campo Grande. A vítima chegou a ser socorrida por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico Móvel), mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com boletim de ocorrência, a vítima, Jair Pereira Amorim, foi atingida por dois tiros depois de um desentendimento com um grupo de jovens, que estariam usando entorpecentes próximo à sua casa. Campo Grande News
O caso aconteceu por volta de 12h40, na Rua D.A.3. Ainda conforme relatos, Jair teria solicitado que cerca de cinco jovens parassem de fumar maconha, em uma residência vizinha à dele, onde mora com a esposa.
Testemunhas disseram que depois da discussão, ele voltou para sua casa e estava saindo de bicliceta quando um dos jovens teria dado o primeiro tiro, na região do abdômen. Jair caiu no chão e o autor fez mais um disparo, dessa vez na cabeça.
O autor conseguiu fugir na garupa de uma motocicleta, conduzida por uma mulher. A vítima foi chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil do município investiga o caso.
(Colaborou Adilson Domingos) Campo Grande News