1

Homem é morto esfaqueado pelo vizinho que foge

Caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí. (Arquivo Midiamax)

Aristides Lavaria, de 82 anos, foi assassinado pelo vizinho, de 41, em Naviraí, a 342 quilômetros de Campo Grande, na tarde dessa sexta-feira (11).

O crime teria ocorrido por volta das 16h20 no bairro Centro Setor 3 após um desentendimento entre a vítima e o suspeito. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local o idoso já estava sem vida.

Logo, a PM (Polícia Militar) e a Polícia Civil foram acionadas para o local. Aos policiais, moradores apontavam para uma casa onde o suspeito estaria e, com isso, as equipes foram até o imóvel. No entanto, o homem já havia fugido pulando os muros das residências.

A Perícia também foi acionada para realizar os levantamentos no local do crime. O caso é investigado como homicídio simples e homicídio doloso majorado, se o crime praticado contra pessoa menor de 14 ou maior de 60 anos.

 Mídia Naviraí

Compartilhe:
Posted in Noticias.