1

Em protesto, mulheres pedem prisão de mãe de bebê morta após ser estuprada pelo pai

Grupo escreveu cartazes para o protesto. (Reprodução: Fala Povo)

Um grupo de mulheres protestou em frente à casa da família da bebê de 1 ano e nove meses que foi estuprada pelo pai, em uma cidade localizada no interior de Mato Grosso do Sul.

O protesto ocorreu na tarde desta sexta-feira (11), dois dias após a bebê falecer ao ser estuprada pelo próprio pai. O homem, de 28 anos, está preso desde quarta-feira (9).

O Jornal Midiamax não revelará a cidade onde aconteceu o crime, nem nomes, para preservar a vítima, seguindo as diretrizes do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Em frente ao imóvel da família, as mulheres diziam ‘Assassina’ e pediam pela prisão da mãe da bebê. Um dos cartazes escritos por elas dizia: “Queremos ela presa”.

Ao Jornal Midiamax, uma das manifestantes disse que toda a população está revoltada com o caso. “Toda a população ficou revoltada, por isso que a gente fez esse protesto, para pedir justiça. Eu me senti revoltada”, falou.

Diante dos ânimos exaltados entre o grupo de mulheres, a PM (Polícia Militar) esteve no local e retirou a mãe da bebê da residência, por questões de segurança. Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, a mulher não foi presa.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.