Admirador da PM, adolescente visita policiais para conhecer quartel em Cassilândia

Admirador da PM, adolescente visita policiais para conhecer quartel em Cassilândia

Os policiais militares em serviço ficaram lisonjeados com a visita

Nessa terça-feira (03), a 2ª Companhia da Polícia Militar de Cassilândia, subunidade do 13º Batalhão de Polícia Militar recebeu a visita do jovem Joaquim Silva, de 17 anos. O adolescente admira o serviço da Polícia Militar, e nutria o sonho de conhecer a sede da Companhia de Polícia Militar de sua cidade.

O jovem que foi ao quartel após um convite feito a ele no dia anterior, quando abordou um policial militar de folga e expôs seu sonho de conhecer o quartel da PM. O adolescente foi recepcionado pelos integrantes da rádio-patrulha, e recebeu orientações sobre as atividades desempenhadas pelos militares que servem e protegem a sociedade.

Também visitou diversas seções administrativas da 2ª Companhia, conhecendo as atividades desenvolvidas e a dinâmica e integração entre serviço administrativo e operacional realizado pelos policiais militares. Na ocasião, foi oportunizado ao adolescente adentrar à viatura e realizar um passeio na área da Unidade, e demonstrando estar muito emocionado, manifestou a vontade de se tornar policial militar quando completar a maioridade.

Os policiais militares em serviço, ficaram lisonjeados com a visita. “Foi um privilégio para todos da Companhia receber essa visita tão importante, que demonstra o caráter do nosso trabalho e o valor que a Polícia Militar possui na vida do cidadão. Receber essas pessoas em nosso local de trabalho nos alegra e nos motiva a servir e proteger” expressou um dos policiais.

MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .