Polícia Militar de Dourados intercepta carga de quase 1 tonelada de maconha que seguiriam para o interior São Paulo

Droga que estava no carro foi apreendida pela PM

Rafael Serapião Silva, de 27 anos, morador na cidade de Sumaré, no interior de São Paulo, foi preso uma das equipes da Radio Patrulha do 3º BPM, na noite do último sábado(16), após ter sido flagrado transportando um grande volume de maconha na região de Indápolis.

Os policiais faziam o patrulhamento de rotina na MS 276 e deram ordem de parada a um veículo VW/UP, de cor branca, com placas aparentes de São José dos Pinhais, no Paraná, tendo o motorista empreendido fuga e posteriormente detido pelos policiais.

Durante checagem na documentação do veículo foi constatado que as placas originais seriam da cidade de Curitiba, capital do Paraná, e era produto de furto.

No interior do automóvel os policiais encontraram 783 tabletes de maconha, que após pesados totalizaram 715 quilos da droga.

O acusado disse em depoimento de foi contratado na cidade de Barretos, para vir até Dourados, onde pegou o veículo já preparado e retornaria a cidade paulista, recebendo pelo transporte a importância de R$ 10.000.

O traficante, o veículo e o entorpecente foram encaminhados para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde acusado foi autuado em flagrante pelo tráfico de drogas. PMMS

Compartilhe:
Posted in Sem categoria and tagged , .

Deixe um comentário