Adolescente com várias passagens é apreendido em Chapadão do Sul com pasta base de cocaína

Adolescente com várias passagens é apreendido em Chapadão do Sul com pasta base de cocaína

Uma equipe de moto patrulhamento  da Polícia Militar de Chapadão do Sul recebeu informações sobre um indivíduo que estaria em uma moto Bis de cor branca realizando comercio de drogas, na Rua C esquina com a M no Bairro Esperança.

A equipe de intensificou o patrulhamento pela região logrando êxito em encontrar o adolescente de 17 anos, com as características semelhantes conversando com outras pessoas.

Ele ao visualizar a equipe de motos evadiu-se do local em alta velocidade desobedecendo a ordens  de parada. Foi realizado o acompanhamento tático onde o infrator não obedeceu a nenhuma sinalização de trânsito colocando em risco a vida de terceiros e a própria, diante da alta velocidade o infrator perdeu controle da motocicleta caindo ao solo, momento em que foi realizada a abordagem pessoal.

Com ele foi encontrado em sua roupa, uma porção embrulhada em saco plástico contendo 65 gramas de substância análoga a pasta base de cocaína. Ao ser questionado relatou que estava transportando a droga e que faria o comercio na cidade declarando que com a venda da substância obteria a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

Checado nos sistemas policiais foi verificado que o infrator possui diversas passagens pelo crime de tráfico de drogas.

Foram realizados todos os procedimentos administrativos em relação ao trânsito. Diante dos fatos o autor foi conduzido à delegacia de polícia para providências.

*As informações foram repassadas pela Assessoria de Comunicação 4ªCIPM

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .