Motorista tenta fugir de pedágio, provoca acidente e dois ficam presos nas ferragens

None

(Foto: O Correio News)

Um motorista de um micro-ônibus acabou provocando um acidente nesta segunda-feira (19) na MS-306 em Chapadão do Sul a 330 quilômetros de Campo Grande. Quatro pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para uma unidade de saúde.

O acidente aconteceu entre um ônibus e um micro-ônibus sendo que os dois veículos estavam com trabalhadores rurais. O motorista de micro-ônibus teria tentado fugir da cobrança do pedágio, quando fez uma manobra para acessar uma estrada rural.

Ao fazer a manobra acabou batendo no ônibus que vinha atrás, segundo o site O Correio News. No acidente, quatro pessoas ficaram feridas, sendo que duas pessoas ficaram presas nas ferragens e houve até passageiro que caiu do micro-ônibus no momento do acidente.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, como também de resgate da Way-306. Informações passadas por testemunhas são de que o motorista do micro-ônibus não é habilitado para fazer conduzir o tipo de veículo.

As vítimas foram socorridas para uma unidade de saúde sendo que duas pessoas foram encaminhadas para Campo Grande. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .