Cassilândia: Aniversário de 67 anos de Cassilândia será comemorado com live especial

No próximo dia 3 de agosto,Cassilândia vai completar 67 anos. Foto Divulgação

No dia 03 de Agosto Cassilândia completará 67 anos de emancipação político-administrativa, em comemoração será realizada uma live especial de aniversário. E será transmitido no Youtube da Rádio Patriarca de Cassilândia.

O evento online terá dois dias de programação. Já no dia 02 e 03 de agosto com apresentação de 10 cantores. E vai acontecer no salão de festa do CERCA – Central de Eventos Rural de Cassilândia.

No dia 02 de agosto  a partir das 19h00 e no dia do aniversário dos 67 anos de Cassilândia, a live terás inicio apartir das 11h00 da manhã.

Consta ainda na programação que toda a renda será destinada a Rede Feminina de Combate ao Câncer e Lar das Crianças. “  Os músicos serão ajudados com cachê da Lei Aldir Blank e  a live será transmitida pelo Canal de youtube da Rádio Patriarca de Cassilândia”

A programação completa da live será divulgada nos próximos dias. “Não poderemos realizar as comemorações tradicionais de aniversário por conta das medidas de prevenção ao coronavírus, mas não vamos deixar uma data tão importante passar em branco. Todos poderão acompanhar de suas casas, teremos atrações para todos os públicos”, explicou o diretor do Departamento de Cultura da Prefeitura, Sandro César. jornalcassilandia

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .