Polícia cumpre mandado de prisão preventiva com mulher suspeita de extorsão

Divulgação/ delegacia de Brasilândia

Divulgação/ delegacia de Brasilândia

Policiais civis de Brasilândia cumpriram no início desta noite o mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de “Camila”, identificada civilmente como D.S.C.. De acordo com a polícia, o mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Brasilândia, que atendeu a representação formulada pelo Ministério Público.

Ainda segundo a polícia, Camila foi presa em flagrante delito pela Polícia Civil de Brasilândia em 06 de janeiro do corrente ano, acusada de praticar crime de extorsão. Acabou beneficiada posteriormente com a liberdade provisória mediante monitoramento eletrônico, descumprindo por diversas vezes as condições impostas pela decisão judicial, o que motivou o pedido de prisão formulado pelo Ministério Púbico.
Na posse do mandado, uma equipe policial se deslocou até o endereço da pessoa da ré e cumpriu o mandado. Não houve reação à prisão. D.S.C. foi encaminhada à carceragem da Delegacia de Polícia, de onde deve ser removida para estabelecimento prisional adequado.
A Polícia Civil solicita que quem possua informações sobre pessoas procuradas pela justiça, posse de armas ilegais, drogas, que denuncie pelo telefone do disque-denúncia. A ligação pode ser feita por WhatsApp 67 999879169 ou 67 999195990. O anonimato é garantido. Midiamax
Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .