Cassilândia urgente: Motorista invade pista e provoca acidente, dizem testemunhas

Veículo ficou totalmente destruído com o choque / Foto: Adejair de Morais

Segundo testemunhas, Tiago Mendes Silva foi responsável por provocar um acidente por volta das 14h30 deste domingo, 10 de dezembro, na rodovia MS 306, a cerca de 30 quilômetros de Cassilândia e 70 quilômetros de Chapadão do Sul.

O acidente ocorreu na região conhecida como Posto das Morangas. Contam os carreteiros que presenciaram o acontecido, que acusado vinha no sentido Cassilândia/Chapadão, num Fiat Pálio Preto, placas HTC 7046, Chapadão do Sul, quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma Hilux.

Saiba mais detalhes e veja outras fotos desse acidente ocorrido agora à tarde.

Um motorista de um bitrem, disse que conseguiu desviar e evitar a colisão. A mesma sorte não teve, o senhor Sebastião Batista Macedo,72 anos, que teve a sua Hilux, branca, placas, QBG 5739 de Alto Taquari- MT, atingida de frente pelo Pálio.

Com a colisão, o motorista da Hilux, perdeu a direção capotou e caiu no acostamento.  Sebastião teve apenas escoriações pelo corpo e estava lúcido e recusou atendimento dos Bombeiros.  Juntamente com ele, estava José de Souza, que sofreu fratura na perna e várias escoriações pelo corpo.

Segundo os socorristas do Corpo de Bombeiros e da Cruz Vermelha, o motorista do Pálio apresentava sintomas de embriaguez e ele chegou a confessar que estava bebendo em um bar.

As duas vítimas foram socorridas pelos bombeiros e encaminhadas ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul. O Correio News / Fotos Adejair de Morais

                    

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário