Após brigar em festa homem é preso em Cassilândia por dirigir embriagado

Após brigar em festa homem é preso em Cassilândia por dirigir embriagado

Uma equipe policial foi acionada na madrugada do ultimo domingo (15) para comparecer na Av. Presidente Dutra, de frente a um casa de eventos, em Cassilândia pois lá estava ocorrendo uma Vias de Fato.

Ao chegar no local, várias pessoas indicaram que um cidadão que estava brigando no local estava entrando em um veículo Gol Prata. Quando a equipe policial foi até o mesmo para aborda-lo, o mesmo se evadiu com o veículo, na qual exigiu da equipe policial realizar um acompanhamento tático sendo que o veículo foi abordado na rua Isaias Nogueira.

O homem, de 38 anos, se recusou a sair do veículo, momento na qual foi constatado que o homem estava com visível estado de Embriaguez, com odor etílico, olhos avermelhados e bastante agressivo. No veículo, ainda foi localizado uma chave de roda em cima do banco do passageiro e um bastão de madeira debaixo do banco do motorista.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem por Conduzir Veículo Automotor com Capacidade Psicomotora Alterada em Razão da Influência de Álcool ou de Outra Substância Psicoativa que Determine Dependência e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

Foram feitas também algumas notificações de trânsito e o veículo foi encaminhado ao pátio do Detran local.

 

*Assessoria da PM de Cassilândia

Compartilhe:
Posted in Noticias.