Mulher foi assassinada com 22 facadas na frente de enteado

Mulher foi assassinada com 22 facadas na frente de enteado em Campo Grande

Elenice Pinto Martins foi morta aos 48 anos. (Foto: Redes Sociais)

Foi identificada como Elenice Pinto Martins, de 48 anos, a vítima de feminicídio ocorrido na noite de sexta-feira (13), no Bairro São Caetano, saída para Rochedinho, em Campo Grande. A mulher teria levado 22 facadas, de acordo com levantamento feito pela perícia no local do crime. O suspeito do crime, o marido de Elenice — um homem de 49 anos — está internado na Santa  sob escolta policial.

Um sobrinho da vítima relatou à Polícia Civil que estava em casa — uma residência no mesmo terreno — quando ouviu o grito da tia. Em seguida, o enteado da vítima, uma criança, entrou no local avisando que o pai havia matado Elenice.

O sobrinho da vítima encontrou o suspeito deitado na cama com um corte no pescoço e sangrando muito. Segundo o registro da ocorrência, o sobrinho não teria encontrado a tia no primeiro momento, porém, a Polícia Militar chegou em seguida, encontrando o suspeito sobre o corpo da vítima.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém a vítima já estava morta. O suspeito foi avaliado por um  e preso por uma equipe da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Ele está internado sob escolta. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .