Polícia Militar prende dois indivíduos por cometerem crimes de trânsito em Cassilândia

Polícia Militar prende dois indivíduos por cometerem crimes de trânsito em Cassilândia

Paranaíba (MS) – Nesse final de semana (18 e 19/09), dois homens foram presos por cometerem crimes de trânsito, um por dirigir embriagado e provocar acidente de trânsito e outro por cometer direção perigosa. Veja mais detalhes!

No sábado (18/09), os policiais compareceram na Rua Sebastião da Silva Lata onde o condutor de um veículo Fiat/Uno chocou-se na traseira de um veículo GM/Corsa que estava devidamente estacionado. Os policiais perceberam que o condutor do Fiat/Uno, um homem de 58 anos, se encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica. Segundo testemunhas, o condutor embriagado tentou sair do local antes da chegada da equipe policial. Assim, os policiais deram voz de prisão em flagrante ao condutor embriagado e o entregaram na delegacia de Polícia Civil.

No domingo (19/09), os policiais faziam ronda pela região da Praça Matriz, quando avistaram o condutor de uma motocicleta CB 600 acelerando o veículo e em seguida produzindo estampidos (comumente conhecido como “Corta Giro”) que perturbava o sossego das famílias que estavam em lanchonetes na praça, bem como os fiéis que chegavam para missa.

Perante a perturbação, os policiais se aproximaram da motocicleta para abordá-la, mas o condutor empreendeu fuga por diversas ruas, desobedecendo as sinalizações de trânsito, até ser abordado na Rua Fenelon Anselmo.

A motocicleta estava com equipamentos adulterados (escapamento, setas e suporte de placas não originais) e ao informar que o condutor de 48 anos teria que trocar as peças para poder retirar seu veículo, ele desacatou o comandante da guarnição com palavras ofensivas.

Desta forma, o homem recebeu voz de prisão por ter cometido perturbação do sossego, direção perigosa e desacato, sendo ele levado para a delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .