Presos arrancam pênis de pedófilo e jogam coração no lixo

Cadeia onde o detido cumpria pena.

Cadeia onde o detido cumpria pena.

Um pedófilo cumprindo pena na prisão do PECO, na cidade brasileira de Cruzeiro do Oeste, foi encontrado morto em sua cela, com o coração arrancado e a genitália cortada. O coração foi encontrado em uma lata de lixo.

Segundo o jornal britânico Daily Star , Alex Sandro de Souza Mota, 30, foi encontrado morto com a genitália cortada na boca. A arma do crime estava ao lado do corpo: uma escova de dentes afiada.

Alex Sandro estava cumprindo pena por estuprar sua enteada de cinco anos . Ele foi morto com um golpe fatal no pescoço em 18 de agosto.

A polícia brasileira já identificou os três presos envolvidos, que têm entre 22 e 31 anos. Um deles esfaqueou o pescoço do homem, os outros dois mutilaram o corpo.

Segundo as autoridades, a cena do crime foi limpa pelos detentos. Um dos implicados, que dividia a cela com o falecido, confessou o crime e, como justificativa, disse que cometeu o assassinato por estar obedecendo às ordens das vozes em sua cabeça.

“En la celda de PECO, uno de los detenidos asestó el primer golpe en el cuello de la víctima, acabó provocando una hemorragia y se dio cuenta de que posiblemente había matado a la víctima. Después de eso, acostó a la víctima en una cama y comenzó a hacer algunos cortes para extraer el corazón y también le quitó el pene, poniéndolo en la boca de la víctima. Según el verdugo, escuchó voces que le decían cómo debía proceder y dónde cortar», dijo Isaías Cordeiro de Lima, responsable de a investigação.

Os acusados foram levados à delegacia para interrogatório. O delegado disse que as pessoas que estavam na cela também serão interrogadas. Além disso, segundo Isaías, o autor, após dar o primeiro golpe com o cabo de uma escova de dentes, ouviu “vozes” que falavam para proceder conforme narrado, indicando algum tipo de transtorno mental.

Ainda segundo a polícia, o corpo foi deixado no local e os companheiros de cela limparam o local, para dificultar a coleta de informações que pudessem levar à identificação do autor. Assim que foi descoberto o homicídio de Tumbero, a Polícia Civil e Científica abordou o PECO e deu início aos interrogatórios, que indicaram como ocorreu o homicídio e quem era o autor do crime. ReporterMT

Compartilhe:
Posted in Sem categoria and tagged .