Corpo de trabalhador rural é encontrado em barco no Rio Taquari

Corpo de trabalhador rural é encontrado em barco no Rio Taquari

Foi encontrado na manhã desta sexta-feira (30) o corpo de José Celestino Ramos Saldanha, 48 anos. Ele estava em um barco no Rio Taquari, em Coxim e a causa da morte pode ter sido hemorragia.

José trabalhava em uma fazenda no município de Corumbá, a 150 km de Coxim. Os patrões do homem, que não quiseram se identificar, contaram que ele havia ido até a cidade na tarde de ontem buscar algumas coisas para a propriedade.

As informações iniciais, são de que quando estava voltando de Coxim, José pode ter batido o barco em um barranco, já que o nível do rio está abaixo do normal. A suspeita é de que ele tenha caído do veículo, momento em que sofreu um corte da hélice, mas acabou conseguindo voltar para dentro da embarcação onde passou a noite perdendo sangue.

Na manhã de hoje, pescadores viram a embarcação enroscada no barranco e foram ver o que estava acontecendo, momento em que encontraram José já morto em uma poça de sangue.

O corpo de homem foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico-Odontológico Legal) de Coxim, mas será sepultado em Corumbá, onde mora a família do trabalhador rural. CGNews

Compartilhe:
Posted in Noticias.