Casal é preso por suspeita de maus-tratos aos filhos e cárcere privado

Casal é preso por suspeita de maus-tratos aos filhos e cárcere privado

Por volta das 19h desta quinta-feira (29), a Polícia Militar, através da Força Tática, prendeu um casal suspeito de maus-tratos aos filhos e cárcere privado. O homem, de 27 anos, e a mulher, 33, estavam em uma igreja, enquanto as crianças foram localizadas sozinhas na residência.

De acordo com informações policiais, a equipe recebeu denúncias de que duas crianças, de oito e cinco anos, estavam sofrendo maus-tratos por parte dos pais. Em ação conjunta com o Conselho Tutelar, os agentes foram até a residência localizada na Aldeia Jaguapiru para verificar a situação.

Os pais foram localizados em uma igreja da região e disseram que deixaram os filhos trancados em casa para não correrem perigo, porém, as equipes foram informadas de que os menores eram constantemente maltratados, inclusive, um deles apresentava uma queimadura no tórax.

À polícia, os pais disseram que a criança de cinco anos sofreu um acidente doméstico com água quente, ocasionando a queimadura, porém, denúncias apontam que o ferimento teria sido causado pelo casal. A queimadura de 3° grau não foi tratada e desenvolveu para uma lesão grave.

A vítima foi encaminhada para o hospital e o casal para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado por cárcere privado e maus-tratos. A polícia investigará se o ferimento foi um acidente doméstico ou se as crianças sofrem algum tipo de abuso.

Fonte: DouradosNews

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .