Foragido por homicídio desde 2020 é preso após ameaçar colegas de trabalho com faca

Jonatas foi preso após fazer as ameaças

Jonatas foi preso após fazer as ameaças – (Divulgação, PMMS)

Jonatas Ferreira de Pádua, de 37 anos, o ‘Perna’, foi preso na noite de terça-feira (15) após ameaçar colegas de trabalho e ainda correr atrás do encarregado da obra com uma faca. Ele estava foragido por crime de homicídio cometido no Paraná, em 2020, e foi preso em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande.

Um homem de 30 anos foi até a sede do 8º Batalhão da Polícia Militar, bastante nervoso, contando que trabalha em uma empreiteira e estava com outros dois colegas quando Jonatas começou a ficar agressivo. O suspeito chegou a agredir e ameaçar de morte as vítimas e ainda correu atrás do encarregado com uma faca.

Com isso, os policiais militares foram até o local, onde encontraram e contiveram o suspeito. Ainda conforme o Jornal da Nova, foi identificado que ele estava foragido por homicídio, crime cometido em Sarandi (PR). Ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi cumprido o mandado de prisão.

Homicídio

No dia 10 de janeiro de 2020, Jonatas assassinou Fábio Costa, de 44 anos, com uma facada no tórax. Conforme a Polícia Civil do município, a vítima ainda chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital.

Fábio e Jonatas tiveram um desentendimento em um bar da cidade e acabaram saindo juntos do local. No caminho até a casa, os dois discutiram novamente, quando Jonatas sacou a faca que portava e deu um golpe no tórax da vítima.

Desde o dia do crime, Jonatas foi identificado e foi expedido contra ele mandado de prisão. Ele era considerado foragido há mais de um ano.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .