Após roubar farmácia, ladrão acaba preso em casa noturna quando pagava por programa

None

(Ilustrativa)

Após roubar uma farmácia na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, neste fim de semana, o bandido acabou preso em uma casa noturna na Vila Carvalho quando pagava por um programa com uma das mulheres da boate. Ele havia fugido em um carro de motorista de aplicativo.

O assalto aconteceu no sábado (29), quando por volta das 16h30 o bandido entrou na farmácia e fingindo ser cliente pedindo remédios para a atendente sendo que em dado momento falou que estava armado e disse que iria matar quem reagisse ao roubo.

Ele exigiu que o dinheiro do caixa levando cerca de R$ 450. Ao fugir acabou parando um carro de aplicativo que o levou para uma boate, na Vila Carvalho onde ele ainda pediu para o motorista o esperar até as 19 horas. Momentos depois a polícia chegou ao local acionada pelo motoentregador da farmácia que seguiu o ladrão.

Na boate, os militares falaram com a gerente que mostrou onde estava o bandido dizendo que ele chegou ao local e tomou um refrigerante e pagou o valor de R$ 150 para um programa com uma das mulheres, mas acabou preso antes.

Para os policiais, o autor contou que estava em condicional e já tinha sido preso em 2017 por roubo. Ele passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (31).  Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .