Cassilândia: Jairzinho Construtor, o profissional das construções de alto padrão

Tanto em prédios comerciais quanto em residências de alto padrão de qualidade e beleza, pode-se dizer que Jair Rosa Correia, o popular Jairzinho Construtor, seja um verdadeiro mago, pois se trata de um profissional diferenciado capaz de transformar projetos arquitetônicos em construções refinadas e de alto padrão.

Com cerca de 30 anos exercendo o ofício de construtor, Jairzinho trouxe para Cassilândia, sua terra natal, conhecimentos técnicos e know how de São Paulo e de cidades como Campinas, Americana e Sumaré, onde aprendeu com grandes mestres de obra a arte de tirar do papel belas e suntuosas construções.

“Eu me especializei na construção de grandes sobrados, o que abriu à minha frente um sólido campo de trabalho”, diz Jairzinho.

Em Cassilândia está construindo duas residências no Jardim Oliveira, onde concluiu um grande sobrado, e concluiu a construção de um sobrado comercial ao ponto de reboco na Rua Laudemiro Ferreira de Freitas.

A reportagem do Cassilândia Urgente esteve acompanhando Jairzinho nos locais em que o seu talento, um verdadeiro dom ofertado por Deus, pode ser visto e apreciado.

O mais gratificante para este profissional talentoso das construções está na satisfação demonstrada por cada um de seus clientes.

Para manter contato com Jairzinho Construtor, ligue 67 99918-3517.

Residência construída no Jardim Oliveira
Sobrado comercial na Rua Laudemiro Ferreira de Freitas
Jair Rosa Correia, o Jairzinho Construtor
Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .