Cassilândia: Estado de saúde de Valdir Machado permanece grave e inalterado

Continua grave e sem alteração o estado de saúde de Valdir Machado, comerciante e diretor das Persianas Requinte, conforme boletim médico de ontem à noite, informado por sua nora Devânia Alves.

Ele continua intubado e sedado no Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande, devido ao agravamento da covid-19.

Segue fazendo sessões de hemodiálise em função do comprometimento dos rins, o mesmo ocorrendo com os pulmões que estão bastante comprometidos em razão do vírus.

A pressão arterial está normal e a equipe médica trocou o antibiótico para tentar reverter o quadro infeccioso que é considerado grave.

Quem é Valdir Machado

Ele é casado com Silvone Ferreira, que está com covid-19 se recuperando em casa, já foi alfaiate na juventude, garimpeiro no Pará, comerciante à frente das Persianas Requinte, que vende forros, cortinas e acessórios domésticos, já foi diretor social do Clube da Terceira Idade e é amante da música sertaneja raiz, sendo sanfoneiro nos fins de semana, paixão só interrompida devido à pandemia.

Voltaremos a informar.

Valdir Machado é sanfoneiro nos fins de semana

Compartilhe:
Posted in Noticias.