PM divulga ações contra 11 pessoas que não obedeceram o “toque de recolher”

PM divulga ações contra 11 pessoas que não obedeceram o “toque de recolher”

Entre sexta-feira (09/04) e o último domingo (11/04), foram 11 ocorrências confeccionadas no SIGO, somente pelas equipes que compõe esta escala.

No último final de semana, as equipes policiais militares de apoio a Vigilância Sanitária e ao Combate a Covid-19 atenderam diversas ocorrências na cidade de Cassilândia.

Foram atendidas uma ocorrência de roubo, sendo o autor capturado e preso, uma ocorrência de tentativa de homicídio, sendo o autor também capturado e preso. Foi também cumprido um Mandado de Prisão em desfavor de um indivíduo de 29 anos, confeccionadas 5 ocorrências de Infração de Medida Sanitária Preventiva, por descumprimento ao Decreto Estadual que determina toque de recolher entre as 21h e as 05h da manhã, exceto por situações especificadas em decreto, sendo feito registro desta ocorrência em desfavor 7 pessoas. Foi feito um atendimento de denúncia de aglomeração de pessoas em residência, juntamente com Vigilância Sanitária.

Foram ainda abordadas uma pessoa e um veículo, cujo condutor apresentava atitude suspeita, além do Policiamento Ostensivo Preventivo, feito através da presença da guarnição policial militar em determinado local.

A prestação deste serviço feito pela Polícia Militar, em convênio com a Prefeitura Municipal de Cassilândia e com o Conselho Municipal de Cidadania e Segurança Pública de Cassilândia está sendo importantíssimo na prestação do serviço de segurança pública a população cassilandense, sendo que neste final de semana, foram diversas ocorrências atendidas pelas equipes policiais que são voluntários a compor esta escala.

Assessoria de Comunicação da 2ª Cia PM/13º BPM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .