Grávida consegue fugir após ser espancada com socos e chutes por marido

None

(Ilustrativa)

Uma grávida de 25 anos foi socorrida na noite desta segunda-feira (12), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande depois de ser espancada pelo marido de 34 anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por volta das 23 horas desta segunda (12) depois de uma mulher grávida de seis meses ser encontrada em pânico gritando na rua pedindo socorro. Ela foi encontrada com vários ferimentos no corpo.

A vítima disse que o marido estava descontrolado e a espancou com vários chutes e socos causando sangramentos e lesões. Os militares fizeram buscas e encontraram o autor que acabou preso em flagrante e levado para a delegacia.

Denuncie!

Existem dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.