Pouso Alto: marido violento põe esposa e filha para correr sob ameaça e vai preso

Pouso Alto: marido violento põe esposa e filha para correr sob ameaça e vai preso

Homem de 48 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Equipe policial militar de Paraíso no telefone de emergência, onde a vítima de 18 anos, comunicou que estava escondida em uma casa abandonada dentro do recinto de festa do peão localizado no Distrito Pouso Alto, distante cerca de 60 km do município de Paraiso das Águas, pois estava recebendo ameaças de seu convivente, um homem de 48 anos.

Relatou a vítima que o mesmo começou a ingerir bebidas alcoólicas na data anterior na casa onde moram em um sitio próximo ao distrito Pouso Alto e que quando fica bêbado ele fica alterado de imediato a vítima chamou uma das testemunhas arroladas e sua filha e fugiram para o Distrito onde  se abrigaram na casa de uma amiga onde passaram a noite e que na data de hoje as três se esconderam no recinto de festas do peão até a chegada da PM.

A vítima informou que outra filha sua disse que o autor estava muito nervoso em uma padaria no distrito, ingerindo mais bebida alcoólica a procura da vítima para lhe dar uma surra.

Diante das informações a PM foi até a Padaria Mandala logrando êxito na prisão do autor que não resistiu a ordem emanada. Em ato continua vítima, autor e testemunhas foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil de Paraiso Das Águas para providências.

Assessoria de Comunicação 4ªCIPM

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .