Internado com Covid, Cesar Filho está fazendo fisioterapia pulmonar

Internado com Covid, Cesar Filho está fazendo fisioterapia pulmonar

Atriz Elaine Mickely, mulher do apresentador de 60 anos, postou quadro de saúde atualizado do marido

Internado com Covid-19, o apresentador Cesar Filho, de 60 anos de idade, teve novo comunicado do seu quadro clínico divulgado por sua mulher, a atriz Elaine Mickely, que foi ao Instagram, na noite de sábado (13), para falar sobre o marido. As informações são da revista Quem.

“Queridos, passando aqui pra dizer que estamos muito bem em relação ao Covid. Depois que conversei com vocês pelos meus stories, semana passada, dizendo que estava tudo ok com a nossa recuperação e em especial, ao estado de saúde do @cesarfilho, realmente estávamos em um processo super positivo, mas infelizmente o Cesar não se sentiu bem na quinta-feira a noite, com desconforto respiratório, e por isso viemos para o @hospitalvilanovastar”, começou ela.

“Aqui estamos mais seguros e tranquilos para o pronto restabelecimento do Cesar que já está fazendo fisioterapia para os pulmões, assim, gerando mais conforto respiratório e melhor estabilização na saturação! Hoje, sábado (13), o Cesar está se sentindo muito confiante e mais tranquilo em relação ao quadro atual! Está tudo sob controle! Temos certeza que os dias críticos já passaram!”, completou. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .