Inquilina é presa suspeita de matar idosa a pauladas

INQUILINA É PRESA SUSPEITA DE MATAR IDOSA A PAULADAS, EM TRINDADE

Uma inquilina é suspeita de matar uma idosa de 85 anos a pauladas, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. A vítima foi identificada como Lina Elias Correia e, conforme a polícia, alugava um barraco nos fundos de sua residência para a suspeita. A Polícia Civil investiga se a vítima teria sido torturada antes de morrer.
O G1 não conseguiu localizar a defesa da suspeita até a última atualização desta reportagem.
A suspeita foi presa em flagrante e identificada como Keila Clemente Siqueira, de 42 anos. O delegado Vicente Stabile, responsável pelo caso, disse à TV Anhanguera que ela alegou legítima defesa, mas que a motivação, na verdade, seria uma tentativa de roubo. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (08), na Vila Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
“A história dela não procede. A gente prendeu ela por latrocínio. O local estava todo revirado. Onde a vítima mora”, disse o delegado.
Conforme registro policial, foi a irmã da idosa que encontrou o corpo dela com marcas de agressão e pediu ajuda para um adolescente, que passava pela rua, para acionar a polícia. A Polícia Civil aguarda o resultado da perícia para saber se a idosa foi torturada antes de morrer.
A corporação está investigando o caso e suspeita de que o crime tenha tido a participação de uma outra pessoa. A polícia informou na noite desta quarta-feira (10), que a suspeita continuava detida em um presídio da cidade e que ela já tinha passagens por lesão corporal, desacato, receptação e por envolvimento em crimes contra a vida.
Fonte: G1
Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .