Após esposa ser paquerada pelo primo, jovem é esfaqueado ao tirar satisfação

Imagem ilustrativa

Um rapaz de 32 anos foi esfaqueado pelo primo da esposa na noite deste sábado (13) no Parque do Lageado, em Campo Grande. O responsável pelo crime teria flertado com a moça e após marido tomar satisfações, foi golpeado.

Conforme o boletim de ocorrência, todos estavam em uma casa no bairro e após saber que a esposa foi paquerada pelo primo, o jovem e um familiar foram tirar satisfações com o autor. O homem, que tem 28 anos, não gostou de ser ‘intimado’ e saiu do local, falando que voltaria para acertar as contas.

Minutos depois teria retornado até a casa onde estavam e quando a vítima foi recebê-lo no portão, foi esfaqueado três vezes. Os golpes acertaram a mão esquerda, o tórax e o flanco lateral esquerdo, região próxima ao abdômen.

O rapaz saiu correndo e pediu ajuda a um vizinho, que o levou até o CRS do Aero Rancho. Até a madrugada deste sábado, ele aguardava transferência para a Santa Casa. O autor do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar sentado na calçada da residência, onde teria comentado sobre a desavença com o jovem e que o teria esfaqueado.

O boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como homicídio simples na

forma tentada. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .