Senac oferece cursos gratuitos para jovens de Mato Grosso do Sul

Senac oferece cursos gratuitos para jovens de Mato Grosso do Sul

Senac oferece cursos gratuitos para jovens de Mato Grosso do SulImagem ilustrativa. (Divulgação)

Jovens sul-mato-grossenses com mais de 16 anos, terão a oportunidade de participar de cursos gratuitos de qualificação. Isso graças a uma parceria entre a Subsecretaria de Estado de Políticas Públicas para Juventude e o Senac-MS.

As aulas serão na modalidade à distância, porém, o aluno deverá comparecer a escola de sua cidade para acompanhar os conteúdos em tempo real. Uma vez que não poderá assistir às aulas fora do horário já pré-determinado.

Ian Leal, subsecretário de Estado de Políticas Públicas para Juventude, explica que além da qualificação, esses jovens serão encaminhados ao mercado de trabalho.

Até o próximo dia 18, estão abertas as inscrições para o curso de “Marketing Pessoal para Vendedores”. Já no próximo dia 19 se iniciam as inscrições para “A arte de se comunicar” – com foco no atendimento.

Serão destinadas 10 vagas para Campo Grande e para os municípios de:  Água Clara, Dois Irmãos do Buriti, Dourados, Nova Andradina, Paranaíba e Três Lagoas, 5 vagas para cada, totalizando 40 vagas.

As inscrições devem ser feitas através do link: http://www.cursos.ms.gov.br/Subjuv.

Para informações ligue: (67) 3316-9141 ou envie e-mail para juventude@segov.ms.gov.br

FONTE: MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .