Ladrão furta 20 quilos de carne e bacon e tenta fugir pulando muros

Imagem ilustrativa

Homem de 42 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (26), em Paranaíba, 407 quilômetros de Campo Grande, após furtar 20 quilos de carne e bacon de um açougue da cidade. Ele tentou fugir pulando muros e invadindo casas, mas sem sucesso.

Conforme apurado, os policiais faziam rondas pelo centro da cidade, quando avistaram na Rua Antônio Garcia de Freitas um suspeito. Ao notar a aproximação da viatura, o indivíduo jogou um pacote ao solo e fugiu. Diante das suspeitas, a equipe passou a persegui-lo.

Ele desobedeceu ordens de parada e passou a pular muros e a invadir residências, transpondo até mesmo uma cerca de arame. No entanto, apesar da tentativa, foi detido nas proximidades do quartel do Corpo de Bombeiros. Inicialmente, nada de ilícito foi encontrado.

Porém, quando os policiais voltaram ao local em que ele havia dispensado o pacote, constataram se tratar de 20 quilos de carne e bacon. Os militares conversaram com o dono do açougue e confirmaram a suspeita de furto. Sendo assim, o homem foi preso. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .