‘Não mata minha mãe’: Filho de 7 anos vê mulher ser espancada na rua por conhecida

Imagem ilustrativa

Na noite de quarta-feira (6), jovem de 24 anos foi vítima de agressões por uma conhecida, de quem já havia sido amiga, em Iguatemi, cidade distante 466 quilômetros de Campo Grande. Ela foi espancada, arrastada no chão e enforcada na frente do filho, de 7 anos.

Conforme relato da vítima, ela já foi amiga da autora, que atualmente trabalha ao lado da casa dela como cuidadora de um idoso. As duas tiveram problemas e brigaram por causa de fofocas. Na noite de quarta-feira, a suspeita foi até a casa da vítima e a abordou quando chegava da caminhada.

A jovem foi empurrada, caiu no chão e foi agredida com socos, puxões de cabelo e chegou a ser enforcada. A autora ainda arrastou a vítima pela calçada, causando vários ferimentos. Com as agressões, a vítima chegou a ficar sem a parte de cima da roupa.

Quando a jovem se levantou, a suspeita a ameaçou com uma faca, dizendo que a mataria. “Você não sabe com quem está mexendo”, disse. Toda a agressão e ameaças foram presenciadas pelo filho da vítima, de 7 anos, que chegou a gritar para a autora “Não mata minha mãe”.

O caso é tratado como ameaça e lesão corporal dolosa e foi registrado na delegacia do município.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .