Ambulância de MS some durante transporte de paciente com coronavírus

Ambulância de MS some durante transporte de paciente com coronavírus

Imagem ilustrativa. (Divulgação)

Uma ambulância da prefeitura de Aral Moreira – fronteira com o Paraguai – sumiu durante o transporte de uma paciente com coronavírus (Covid-19) no final da noite desta segunda-feira (04).

Até o momento, não se sabe o paradeiro do veículo e os ocupantes são dados como desaparecidos.

Segundo a diretora administrativa do hospital da cidade, aqueline Martins da Silva, o veículo modelo Ducato semi UTI (Unidade de Terapia Intensiva) saiu às 23h40 para levar a paciente até Naviraí, onde estão sendo tratados casos da doença.

Conforme publicado no jornal Midiamax, além da mulher, estavam o motorista, o enfermeiro e o médico que é diretor clínico.

Segundo Jaqueline, após passar o tempo previsto de chegada, como ninguém apareceu, funcionários do hospital de Naviraí entraram em contato com o hospital de Aral Moreira, relatando a ausência. As equipes tentaram contato com os ocupantes da ambulância, mas sem sucesso.

Foi registrado boletim de ocorrência na Polícia Civil e todas as forças de segurança da fronteira, que atuam no trajeto entre as duas cidades, foram acionadas, mas até o momento ninguém encontrou a ambulância.

MIDIAMAX

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .