Casal é preso após manter vítimas em cativeiro para roubar caminhão em MS

Foto: Divulgação/PRF

Um casal foi preso na tarde de sexta-feira (1) em Ponta Porã após manter vítimas em cativeiro e roubar caminhão. O dono do caminhão, um policial civil de MS, e o motorista do veículo estavam sendo mantidos em cárcere.

Segundo informações da  (Polícia Rodoviária Federal) de , a equipe de policiais abordou o caminhão M. Benz Axor, atrelado a um semirreboque, ambos de placas de Três Lagoas, conduzido por um homem, acompanhado de uma passageira, esposa dele.

Durante abordagem, o motorista disse que tinha sido contratado pelo dono do caminhão para fazer o frete, porém as respostas eram contraditórias, acendendo o alerta para os policiais. Os agentes descobriram que o verdadeiro motorista contratado e o dono do caminhão estavam presos em cárcere.

Eles estavam sendo mantidos em cárcere privado no interior de São Paulo e o caminhão havia sido roubado pelo casal. Eles foram presos e encaminhados para a  de . O dono do caminhão e o motorista dele foram libertados do cativeiro em Itaquaquecetuba (SP). Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .