Após briga em bar, homem ameaça idoso com pistola e é preso

Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Um homem de 37 anos foi preso por ameaça e porte ilegal de arma de fogo na noite de sábado (31) em Dourados, a 225 km de Campo Grande. Ele teria ameaçado um idoso de 65 anos após uma briga em um bar do bairro Jardim Paulista.

Policiais foram acionados depois da denúncia de que havia um homem mostrando arma de fogo em um bar. Ao chegarem ao local, o indivíduo foi identificado e com ele havia uma pistola calibre 380, com um carregador contendo 17 munições, de acordo com a ocorrência.

O autor disse que pegou a arma porque um desconhecido tentou esfaquear um dos frequentadores do bar. Ele alegou que, no intuito de evitar um homicídio, correu até sua casa e pegou a arma de fogo. Ele diz que quando chegou ao bar, o indivíduo fugiu e jogou a faca. O dono do bar confirmou a história.

A equipe policial também entrou em contato com a vítima de ameaça. O idoso relatou que não conhecer o autor e os motivos, mas também confirmou que houve uma briga no bar. O idoso ameaçado não quis representar contra o autor. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .